Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova série da Netflix, Ares é tão assustadora que pessoas desistem de assistir em minutos

A produção é a primeira da Netflix na Holanda, e mostra uma seita de elite no meio de Amsterdã

Redação Publicado em 23/02/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ares (Foto: Reprodução  Netflix)
Ares (Foto: Reprodução Netflix)

A Netflix lançou, em janeiro de 2020, a série de terror holandesa Ares. Com apenas oito episódios, a nova produção conseguiu deixar muita gente extremamente assustada, como mostram comentários no Twitter.

Ares conta a história de uma sociedade secreta em Amsterdã - somente a elite faz parte dessa comunidade. Rosa, estudante de medicina, se junta ao grupo para tentar crescer na carreira - mas não demora a se arrepender quando entende os segredos dali.

+++ LEIA MAIS: Para ficar de olho: 9 produções originais da Netflix que estreiam em 2020 [LISTA]

A produção é a primeira da Netflix na Holanda. Assim como outras produções extra-hollywoodianas (como Darke La Casa de Papel), Ares não deixa a desejar na qualidade - e, por isso, as pessoas querem falar sobre (mas quase ninguém assistiu).

+++ LEIA MAIS: 13 séries de terror para sentir medo na Netflix: Ares, Dark, Residência Hill e mais [LISTA]

Os comentários a comparam a grandes obras populares: Lovecraft, Corra! (filme deJordan Peele), e até “Gossip Girl misturado com terror.”

+++ LEIA MAIS: 8 piadas em Friends que não seriam aceitas em 2020: assédio, homofobia e machismo

Terror, esse, também bastante presente: “Em apenas 3 minutos, Ares já me assustou mais do que qualquer outra série,” disse um dos perfis do Twitter. Outro deu um minuto a mais: “Nos primeiros quatro já fiquei empolgada e com medo. Mas parei de assistir porque não sei se gostei disso."

Ares está disponível na Netflix - por enquanto, não há previsão para nova temporada.