Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova série da Netflix sobre a lenda do Rei Arthur é inspirada em HQ de Frank Miller; conheça Cursed

A primeira temporada da produção ainda não tem data de estreia

Redação Publicado em 08/05/2020, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cursed (Foto: Divulgação0
Cursed (Foto: Divulgação0

A Netflix lançou as primeiras imagens de Cursed, nova série de fantasia baseada na lenda do Rei Arthur. A  produção, inspirada na HQ do renomado desenhista Frank Miller, ainda não tem previsão de lançamento, mas espera-se que a estreia aconteça ainda em 2020. As informações são do IGN.

+++LEIA MAIS: Ben Affleck 'perdeu o interesse' no Batman, mas brinca com retorno em adaptação de Frank Miller: 'Com um andador'

Na descrição da série, a Netflix escreveu: "Cursed é uma re-imaginação da lenda arturiana, contada pelos olhos de Nimue, uma jovem mulher com um presente misterioso que está destinado a se tornar a poderosa (e trágica) Senhora do Lago. Após a morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur, um humilde mercenário, em uma busca para encontrar Merlin e entregar uma espada antiga”.

A descrição continua: “No decorrer de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e seu cúmplice rei Uther. Cursed é uma história de amadurecimento cujos temas são familiares ao nosso tempo: a destruição do mundo natural, o terror religioso, a guerra sem sentido e a coragem de liderar o impossível”.

+++LEIA MAIS: Eu Nunca: Como um tuíte fez Maitreyi Ramakrishnan estrelar o novo sucesso da Netflix?

A produção é baseada na HQ homônima escrito por Tom Wheeler e ilustrada pelo renomado Frank Miller - ambos no cargo de produtores da nova série live-action. A primeira temporada terá 10 episódios de uma hora, e o elenco inclui a atriz Katherine Langford como Nimue, Devon Terrell como ArthurGustaf Skarsgard como Merlin, e outros.

Confira algumas imagens inéditas da série:

divulgacao

divulgacao

divulgacao

divulgacao


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL