Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série sobre música eletrônica estreia nesta terça, 6, no canal Bis

Dance Paradise terá 13 capítulos, sendo que o piloto retrata o backstage do festival belga Tomorrowland

Redação Publicado em 06/05/2014, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dance Paradise - Divulgação
Dance Paradise - Divulgação

Uma série de 13 episódios sobre música eletrônica será exibida no canal Bis (antigo Multishow HD) a partir desta terça, 6, às 19h. Com o capítulo piloto retratando o backstage do festival belga Tomorrowland, considerado um dos maiores e mais diversificados do mundo, o Dance Paradise ainda registra festivais em países como Holanda, Alemanha e Inglaterra.

As 15 coisas que fizeram com que Skrillex mudasse o mundo da música

Aproveitando o momento de sucesso vivido pela música eletrônica, ocupando lugares de destaque em festivais como o Rock in Rio e Lollapalooza, o Dance Paradise traz imagens relevantes de festivais dedicados ao gênero e entrevistas com os prestigiosos DJs Steve Aoki, Armin Van Buuren, Tiësto, Carl Cox, Fedde Le Grand, Solomun, Pete Tong, além dos brasileiros Gui Boratto e Marky .

Ao longo dos 13 episódios, além de passar por cidades europeias a série também faz registros pelo Brasil, tendo visitado festivais em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Florianópolis. Veja o trailer do programa abaixo:

Dance Paradise Canal BIS from dpmovie on Vimeo.