Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova série de Shonda Rhimes para Netflix, Bridgerton recebe 100% de aprovação da crítica

A produção chega ao streaming nesta sexta, 25

Redação Publicado em 22/12/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bridgerton (Foto: Divulgação/Netflix)
Bridgerton (Foto: Divulgação/Netflix)

O novo drama de época escrito por Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, para a Netflixestreia no streaming nesta sexta, 25. Bridgerton promete mostrar intrigas, escândalo, romance e humor na vida de uma alta sociedade londrina durante o período regencial.

Os acontecimentos que vão impulsionar a história se devem a publicação de um novo periódico para a elite, chamado de "Lady Whistledown's Society Papers (Em tradução livre: jornal da sociedade de Lady Whistledown)". 

+++ LEIA MAIS: O que chega na Netflix essa semana: de filme com George Clooney até série da criadora de Grey's Anatomy

Enquanto o público espera para assistir os episódios, a crítica já consagrou a série com 100% de aprovação no site especializado Rotten Tomatoes. Apesar de não haver um consenso, 16 comentários e notas foram computados.

Lorraine Ali, do Los Angeles Times, elogiou a evolução dos personagens: "Bridgerton pode deliciar-se acima de tudo em derrubar as realidades históricas da repressão feminina com uma narrativa detalhada do despertar sexual de Daphne".

+++ LEIA MAIS: 7 séries de fantasia e sci-fi incríveis e subestimadas para maratonar na Netflix [LISTA]

Enquanto isso, Kathryn VanArendonk, da New York Magazine e da Vulture comentou: "O resultado final de Bridgerton é uma nuvem inebriante de prazer e amor verdadeiro em um ambiente idealizado e mais inclusivo. Numa época em que anseio por escapar do mundo real, poucas fantasias são mais convidativas".

Katie Rosseinsky, do London Evening Standard, lembrou de como o isolamento foi caótico e o seriado apareceu para aliviar o momento: "Bridgerton é uma sacudida de alegria e romance ao final de um ano que, para a maioria de nós, faltou em ambos".

Assista ao trailer:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL