Nova série de terror da Netflix vira uma das queridinhas do público

A primeira temporada garantiu uma aprovação de 91% no Rotten Tomatoes

Redação Publicado em 06/10/2020, às 15h10

None
Evil (Foto: Divulgação/CBS)

A série de drama sobrenatural, Evil, virou a queridinha do público - e da crítica - depois de entrar no catálogo da Netflix EUA (via Looper).

Na produção, acompanhamos uma psicóloga forense secular, um padre católico místico em treinamento e um cético, enquanto eles tentam resolver crimes que parecem não ter respostas.

+++ LEIA MAIS: Ama Umbrella Academy? Conheça 11.22.63, série de Stephen King

Até a publicação da matéria, o seriado estava na lista dos 10 programas mais vistos no serviço de streaming. A premissa do show, como relembra o Looper, além de debater acontecimentos que podem ser reais ou imaginários, é também discutir sobre o que há no meio dessas duas ideias.

Em entrevista ao The Wrap, o co-criador de EvilRobert King comentou: "Se você tem inclinação científica ou empírica, precisa reconhecer que existem psicopatas no mundo... Você não precisa acreditar em demônios para acreditar que há atiradores solitários que influenciam uns aos outros para matar. Se você é de inclinação espiritual, você pode pensar: 'Ok, há um elemento onde esses seres humanos passam para o comportamento demoníaco, então qual é a diferença?'".

+++ LEIA MAIS: A Era dos Heróis Imperfeitos: Depois do sucesso da Marvel nos cinemas, é a vez dos heróis incorretos na TV? [ANÁLISE]

A série conta no elenco principal com Katja Herbers, Mike Colter, Aasif Mandvi, Michael Emerson e Christine Lahti. A primeira temporada garantiu uma aprovação de 91% no Rotten Tomatoes.

No Brasil, Evil está disponível na plataforma Globoplay. Assista ao trailer:


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE