Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova série do criador de La Casa de Papel, White Lines tem orgia, drogas e crime

A produção estreou na Netflix nesta sexta, 15

Redação Publicado em 15/05/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
White Lines (Foto: Reprodução)
White Lines (Foto: Reprodução)

Álex Pina, criador da icônica série La Casa de Papel, estreou mais uma produção na Netflix - e ela é muito diferente da história dos assaltantes da Casa da Moeda. As  informações são do UOL.

+++LEIA MAIS: 4 séries da Netflix para quem já está com saudade de La Casa de Papel [LISTA]

A obra britânico-espanhola conta a história de uma mulher que tenta desvendar o assassinato do irmão dela - e tudo se passa na ilha de Ibiza, na Espanha. Zoe Walker (Laura Haddock) é irmã do DJ Axel Collins (Tom Rhys Harries), cujo corpo é encontrado no deserto de Almeria  20 anos após ele ter sumido.

A produção conta com muitas drogas, orgias e crimes. Inclusive, o título White Lines (Linhas brancas, em português)  faz referência à cocaína que abastece as festas de Ibiza. Além das diversas cenas de nudez na mansão da personagem Anna (Angela Griffin), a série mostra muitas festas - e principalmente, os bastidores delas.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre as filmagens de La Casa de Papel: Barras de ouro amassadas, dinheiro destruído e mais:

Pelo fato da série ter dois núcleos - Inglaterra e Espanha - a produção também conta, o tempo todo, com dois idiomas: inglês e espanhol. 

Apesar das diversas diferenças em relação à La Casa de Papel, White Lines tem um fato que pode lembrar a outra série de Álex Pina: cenas absurdas. Para acelerar o roteiro e fazer a trama se desenvolver, a produção apresenta cenas de ação que fogem muito à realidade.

+++LEIA MAIS: Os memes mais hilários de La Casa de Papel: de Matrix à grávida de Taubaté

Assista ao trailer da série:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE