Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova série sobre Superman e Lois Lane será desenvolvida pela CW

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch retornam ao Arrowverse como protagonistas

Redação Publicado em 29/10/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como Superman e Lois Lane (Foto: CW/Divulgação)
Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como Superman e Lois Lane (Foto: CW/Divulgação)

Uma série de televisão baseada na história de Superman e Lois Lane está sendo desenvolvia pela CW, com Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch prontos para reprisar seus respectivos papéis.

Hoechlin entrou para o Arrowverse na segunda temporada de Supergirl, que também marcou a mudança do programa da CBS para a CW. Desde então, ele interpretou o primo de Kara Danvers (Melissa Benoist), Clark Kent, ou Superman, diversas vezes.

Enquanto isso, Tulloch se juntou ao Arrowverse durante o Elseworlds, quinto crossover anual do Universo Arrow, no ano passado. Nesse evento, o Superman de Hoechlin e a Lois Lane de Tulloch foram vistos pela última vez, quando os dois ficaram noivos e anunciaram que ela estava grávida.

Superman & Lois mostrará os personagens principais como pais, bem como a vida dupla de Clark como Superman. Além disso, a premissa da série é acompanhar "o super-herói mais famoso do mundo e a repórter mais conhecida das histórias em quadrinhos" enquanto eles "lidam com todo o estresse e as complexidades que rodeiam a vida dos pais trabalhadores na sociedade contemporânea."

O ex-produtor executivo de FlashTodd Helbing, escreverá e produzirá Superman & Lois ao lado de Greg Berlanti, que produz todas as séries do Arrowverse.