Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova She-Hulk? Tatiana Maslany, estrela de Orphan Black, comenta rumores

A notícia da suposta escalação foi anunciada em setembro de 2020

Redação Publicado em 16/10/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatiana Maslany e Mulher-Hulk (Foto 1: Reprodução/Foto 2: Divulgação)
Tatiana Maslany e Mulher-Hulk (Foto 1: Reprodução/Foto 2: Divulgação)

Em entrevista recente ao The Sudbury Star, via NME, Tatiana Maslany, estrela de Orphan Black, comentou sobre a suposta confirmação que ela seria a nova She-Hulk em série sobre a personagem no Disney+.

A notícia foi anunciada pelo Deadline em setembro de 2020. Inclusive, Mark Ruffalo, o Hulk do MCU, celebrou a entrada da artista no mundo Marvel: "Bem-vinda à família".

+++ LEIA MAIS: Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua: 8 novos heróis da Marvel confirmados na fase 4 do MCU [LISTA]

Jessica Gao, produtora-executiva e showrunner da nova série, também comentou a notícia na época, com um emoji de coração.

Apesar das celebrações da equipe, Tatiana Maslany falou ao The Sudbury Star como a escalação não é verídica. “Na verdade, isso não é uma coisa real e é como um comunicado à imprensa que saiu do controle”, disse a atriz.

Ela continuou: “Eu estive conectado a essas coisas no passado e a imprensa percebeu isso, mas não é realmente uma coisa, infelizmente. Eu não sei como essas coisas ficam - eu não sei, eu não sei. Você sabe melhor; Eu não faço ideia".

+++ LEIA MAIS: Quem são os novos Vingadores confirmados na fase 4 da Marvel?

Depois dos comentários de Tatiana, perfis nas redes sociais se mostraram confusos com a história. Veja algumas reações:

Tradução: "Não, espere agora estou confusa... Tatiana Maslany disse que ela não é she-hulk, mas um monte de pessoas relacionadas com a Marvel literalmente parabenizou-a INCLUINDO MARK RUFFALO ???? A matemática não está correspondendo
ao que está acontecendo".

Tradução: "Espero que seja apenas uma tática para nos distrair e que seja ela. Tatiana Maslany é uma atriz excelente".


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL