Nova sinopse de Batman vs Superman detalha conflito entre heróis

Filme está previsto para estrear mundialmente em 24 de março de 2016

Redação Publicado em 05/11/2015, às 14h39 - Atualizado às 16h07

Trecho do teaser do filme

Ver Galeria
(5 imagens)

Uma sinopse publicada pela rede britânica de cinemas Odeon deu novas dicas sobre enredo de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Até aqui, não foram revelados muitos detalhes acerca do conflito entre dois dos mais famosos super-heróis dos quadrinhos.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

“Um épico confronto entre super-heróis que mudará para sempre a vida dos dois. Clark Kent não confia no misterioso vigilante mascarado de Gohtam”, descreve a sinopse. “Bruce Wayne não confia no alienígena que quase destruiu Metrópolis. E Lex Luthor, que odeia o Super-Homem mais do que ninguém, manipula ambos para os seus próprios interesses.”

Batman vs Superman: veja Jesse Eisenberg careca, como vilão Lex Luthor.

Curiosamente, a mensagem foi posteriormente apagada do site da Odeon. Dirigido por Zack Snyder (300), Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia nos cinemas do mundo todo em 24 de março de 2016.

O filme envolvendo heróis da DC Comics é uma espécie de sequência de O Homem de Aço, de 2013. Snyder dirige o longa com atuações do astro Ben Affleck como Batman e Henry Cavill (que já havia interpretado o herói em O Homem de Aço) como Superman.

Completando o elenco estão Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor, Jason Momoa – intérprete do personagem Khal Drogo na série Game of Thrones – como Aquaman, Gal Gadot (Velozes e Furiosos 4) como Mulher Maravilha, Amy Adams (O Vencedor) novamente como Lois Lane e Jeremy Irons (O Homem da Máscara de Ferro) fazendo o mordomo do Batman, Alfred.