Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova sinopse de Batman vs Superman detalha conflito entre heróis

Filme está previsto para estrear mundialmente em 24 de março de 2016

Redação Publicado em 05/11/2015, às 14h39 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do teaser do filme - Reprodução/vídeo
Trecho do teaser do filme - Reprodução/vídeo

Uma sinopse publicada pela rede britânica de cinemas Odeon deu novas dicas sobre enredo de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Até aqui, não foram revelados muitos detalhes acerca do conflito entre dois dos mais famosos super-heróis dos quadrinhos.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

“Um épico confronto entre super-heróis que mudará para sempre a vida dos dois. Clark Kent não confia no misterioso vigilante mascarado de Gohtam”, descreve a sinopse. “Bruce Wayne não confia no alienígena que quase destruiu Metrópolis. E Lex Luthor, que odeia o Super-Homem mais do que ninguém, manipula ambos para os seus próprios interesses.”

Batman vs Superman: veja Jesse Eisenberg careca, como vilão Lex Luthor.

Curiosamente, a mensagem foi posteriormente apagada do site da Odeon. Dirigido por Zack Snyder (300), Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia nos cinemas do mundo todo em 24 de março de 2016.

O filme envolvendo heróis da DC Comics é uma espécie de sequência de O Homem de Aço, de 2013. Snyder dirige o longa com atuações do astro Ben Affleck como Batman e Henry Cavill (que já havia interpretado o herói em O Homem de Aço) como Superman.

Completando o elenco estão Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor, Jason Momoa – intérprete do personagem Khal Drogo na série Game of Thrones – como Aquaman, Gal Gadot (Velozes e Furiosos 4) como Mulher Maravilha, Amy Adams (O Vencedor) novamente como Lois Lane e Jeremy Irons (O Homem da Máscara de Ferro) fazendo o mordomo do Batman, Alfred.