Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova sinopse de Esquadrão Suicida revela dilema de supervilões

Produção da DC Comics é esperada nos cinemas em 4 de agosto de 2016

Redação Publicado em 15/12/2015, às 15h50 - Atualizado em 20/01/2016, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco Esquadrão Suicida - Reprodução/Twitter
Elenco Esquadrão Suicida - Reprodução/Twitter

Uma nova sinopse divulgada pela DC Comics e publicada pelo site Comic Book dá detalhes frescos sobre Esquadrão Suicida, a megaprodução com supervilões que chegará aos cinemas em 4 de agosto de 2016.

Veja dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Como já se sabia, o filme contará a história de uma equipe formada pelo governo norte-americano com os piores vilões do mundo. Como pena pelos crimes cometidos, o esquadrão é enviado a missões praticamente impossíveis de serem realizadas.

DC Comics Vs. Marvel Comics: veja as dez maiores bilheterias dos filmes sobre super-heróis.

“Ser mau faz bem…Reúna uma equipe com os mais perigosos supervilões encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável”, diz o início da sinopse.

Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.

Em seguida, o texto revela que os protagonistas viverão um dilema: “A representante da inteligência norte-americana Amanda Walker selecionou apenas um grupo secreto de indivíduos singularmente maldosos com quase nada a perder. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos para terem sucesso, mas por sua patente culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida vai resolver morrer tentando ou será cada um por si?”

Batman persegue o Coringa no set de gravação do filme Esquadrão Suicida.

Além de Jared Leto como Coringa, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Cara DeLevingne como a Magia (Encantadora) e Joel Kinnaman dando vida a Rick Flag vão fazer parte do elenco do longa-metragem.