Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova temporada de Black Mirror chega em 2019

Charlie Brooker, criador da série, afirmou que episódios mudarão de tom em nova temporada

Redação Publicado em 30/12/2018, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abertura de Black Mirror (Foto: Reprodução/Vídeo)
Abertura de Black Mirror (Foto: Reprodução/Vídeo)

Os fãs de Black Mirror têm ainda mais motivos para comemorarem: depois do lançamento de Bandersatch, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série chega à plataforma de streaming em 2019. A informação é do site Ars Technica.

Depois da chegada do filme interativo, surgiram dúvidas sobre o futuro da série, pois nada sobre os episódios novos tinha sido divulgado até então.

Charlie Brooker, criador de Black Mirror, contou ao New York Times que os fãs devem esperar por episódios um pouco diferentes na próxima temporada.

“Estamos fazendo histórias e episódios mais otimistas, ao invés de apenas distópicos e negativos. Queremos manter a série interessante para nós”.

Rumores apontam que Miley Cyrus esteja no elenco da próxima temporada.

Eles começaram a aparecer pois a cantora e atriz teria ido à Cidade do Cabo, na África do Sul, para filmar um dos episódios da quinta temporada. Agora, sua irmã Brandi Cyrus confirmou a informação ao podcast Your Favorite Thing Podcast