Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova temporada de Black Mirror ganha 3 trailers

Os novos episódios chegam à Netflix em junho

Redação Publicado em 21/05/2019, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus na 5ª temporada de Black Mirror (Foto:Reprodução)
Miley Cyrus na 5ª temporada de Black Mirror (Foto:Reprodução)

A Netflix compartilhou nesta terça, 21, três novos trailers para a 5ª temporada de Black Mirror. Cada um dos vídeos apresenta um pouco de cada uma das três histórias que serão abordadas nos novos episódios, que chegam à plataforma em 5 de junho.

Assista ao trailers abaixo.

O primeiro capítulo chama "Smithereens", e vai acompanhar um taxista com uma programação um tanto quanto secreta. O protagonista será interpretado por Andrew Scott, que vai contracenar com Damson Idris e Topher Grace.

O segundo episódio é intitulado "Rachel, Jack and Ashley, Too", e tem como protagonista a cantora Miley Cyrus que, convenientemente vai viver uma estrela do pop mundial que começa a promovar a venda de uma boneca robô para seus fãs. O elenco do capítulo também conta com Angourie Rice e Madison Davenport.

Por último, e para encerrar a 5ª temporada de Black Mirror, temos "Striking Vipers", que conta a história de um homem que trai sua esposa utilizando um aplicativo de encontro misterioso. Quem estrela o último episódio é Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Beharie, Pom Klementieff e Ludi Lin.

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana