Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova temporada de Game of Thrones tem teaser divulgado

Contém spoilers! Sansa Stark e Daenerys Targaryen aparecem juntas no vídeo, e fazem uma revelação um tanto quanto épica

Redação Publicado em 07/01/2019, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke e Kit Harington em cena da 8ª temporada de Game of Thrones (Foto:Reprodução)
Emilia Clarke e Kit Harington em cena da 8ª temporada de Game of Thrones (Foto:Reprodução)

Durante a cerimônia do Globo de Ouro 2019, que aconteceu na noite do último domingo, 6, o canal HBO compartilhou um vídeo com cenas dos seus próximos lançamentos: novas temporadas de séries como True DetectiveBarry e Game of Thrones, além de produções prestes a estrearem, como Euphoria e Watchman.

O teaser para a oitava temporada da aclamada série medieval GoT, porém, contém spoilers para fãs que ainda não assistiram até o último episódio lançado. Sansa StarkDaenerys Targaryen se encontram pela primeira vez, e a rainha de Winterfell faz uma declaração um tanto quanto polêmica e intrigante.

Imagens da terceira temporada de True Detective também fazem parte do destaque do vídeo, mostrando o protagonista interpretado por Mahershala Ali, que levou o troféu de Melhor Ator Coadjuvante no Globo de Ouro 2019 por sua atuação no filme Green Book, e já havia vencido um Oscar na mesma categoria por sua participação em Moonlight

O compilado dá também um gostinho do que está por vir com a série de Watchmen, baseada na icônica graphic novel de Alan Moore. Os poucos segundos mostram brevemente o anti-herói Rorschach. A adaptação para as telinhas, que terá trilha sonora composta por integrantes do Nine Inch Nails ainda não tem data de estreia.

Assista ao vídeo completo abaixo, mas não se esqueça: possível spoiler para quem não estiver atualizado em Game of Thrones!