Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova temporada de Twin Peaks terá música de Eddie Vedder

Vocalista do Pearl Jam também atuará nos episódios de retorno da série cult de David Lynch

Redação Publicado em 31/08/2016, às 19h13 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, e o ator Kyle MacLachlan, o Agente Cooper de <i>Twin Peaks</i> - AP/Reprodução
Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, e o ator Kyle MacLachlan, o Agente Cooper de <i>Twin Peaks</i> - AP/Reprodução

O revival de Twin Peaks chega às telinhas em 2017 e, no elenco, tem a presença de Eddie Vedder. Nesta quarta, 31, contudo, foi revelado que o vocalista do Pearl Jam também vai contribuir com uma música para a trilha da série.

Segundo o Consequence of Sound, a música se chama “Out of Sand” e já foi apresentada ao vivo por Vedder durante um show solo no Ohana Music Festival, nos Estados Unidos. Um registro em vídeo – feito por um integrante da plateia – da performance, inclusive, já foi divulgado na internet (assista abaixo).

LEIA TAMBÉM

David Lynch faz festival com Robert Plant e St. Vincent no line-up

[Galeria] Dez falas icônicas de Twin Peaks

Novo Twin Peaks estreará apenas em 2017

O retorno da cultuada Twin Peaks para a terceira temporada terá, além de parte do elenco original – como Kyle MacLachlan (Dale Cooper), Madchen Amick (Shelly Johnson), Sherilyn Fenn (Audrey Horne) e Sheryl Lee (Laura Palmer e Madeleine "Maddy" Ferguson) –, nomes inusitados, que vão de Michael Cera (Juno) até Vedder, de um total de 217.

Foram confirmados David Duchovny (Arquivo X), Naomi Watts (com quem Lynch trabalhou em Mulholand Drive: Cidade dos Sonhos), Laura Dern, Monica Bellucci, Jennifer Jason Leigh, Jim Belushi, Tim Roth, Robert Forster, Ashley Judd e Amanda Seyfried, além dos músicos Sharon Van Etten, Trent Reznor e Robin Finck (ambos do Nine Inch Nails) e Sky Ferreira.

Ouça o registro de “Out of Sand” abaixo.

A aguardada terceira temporada de Twin Peaks chega às telinhas em 2017, sendo realizada em formato de um filme contínuo e, posteriormente, será dividida em capítulos – supostamente, os criadores da série, David Lynch e Mark Frost, já gravaram os episódios baseados em um único e longo roteiro.

Exibida originalmente na década de 1990, Twin Peaks ganhou o Globo de Ouro de Melhor Drama em 1991. Os atores Kyle MacLachlan e Piper Laurie (Catherine Martell) também ganharam um Globo de Ouro cada, nas categorias de Melhor Ator de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática, respectivamente.