Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova temporada de Stranger Things quebra recorde e é a série mais assistida da Netflix em quatro dias

O serviço de streaming revelou que 40,7 milhões de famílias assistiram à continuação do show desde a sua estreia, em 4 de julho

Redação Publicado em 09/07/2019, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da 3ª temporada de Stranger Things (Foto: Reprodução)
Cena da 3ª temporada de Stranger Things (Foto: Reprodução)

A terceira temporada de Stranger Things quebrou o recorde da Netflix e tornou-se a série mais reproduzida nos primeiros quatro dias desde que foi lançada, em 4 de julho, divulgou a empresa no Twitter.

Na última segunda, 8, o serviço de streaming confirmou que 40,7 milhões de famílias assistiram à continuação do show, enquanto 18,2 milhões já completaram a temporada.

O analista financeiro Justin Patterson, da multinacional Raymond James, sugere que o programa atingiu cerca de 26% da base de assinantes globais da Netflix, que previa acumular 154 milhões de assinantes no segundo trimestre de 2019.

Por outro lado, a HBO aponta que o último episódio de Game of Thrones alcançou o total de 19 milhões de telespectadores nos Estados Unidos em uma única transmissão. No entanto, Patterson acredita que Stranger Things pode atrair mais usuários com o fim férias de verão.

+++ LEIA MAIS: Com Madonna e The Who, Stranger Things revela trilha sonora de 3ª temporada

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"