Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova teoria absurda de Rick and Morty sugere que Rick seja uma versão crescida de Morty e ganha a web; conheça

Além do especial estilo anime, fãs apontam para um episódio da segunda temporada

Redação Publicado em 31/08/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick & Morty (foto: reprodução/ Adult Swim)
Rick & Morty (foto: reprodução/ Adult Swim)

O especial animado Rick and Morty vs The Genociderdeixou os fãs do desenho do Adult Swim ainda mais investidos na teoria absurda de que  Rick Sanchez é, na verdade, a versão adulta de Morty.

Segundo o site Express.Uk, além do especial, um fã usuário do reddit encontrou outra pista curiosa que pode ajudar na teoria: o cientista louco e o neto dele parecem ter a mesma queda por ruivas.

+++LEIA MAIS: Pessoas querem 'cancelar' criador de Rick and Morty de novo por vídeo antigo - pelo o qual, ele inclusive, já foi 'cancelado' e pediu desculpas

No longínquo terceiro episódio da segunda temporada, intitulado "Auto Erotic Assimilation", Rick reencontra a 'ex-namorada' Unity, um ser com consciência coletiva que controla todos os alienígenas residentes no planeta dela.

Ao relembrar o relacionamento com a entidade, ele pede que Unity faça uma orgia lotando um estádio inteiro com alienígenas ruivas. O fã no reddit traça esse paralelo com o crush enorme que Morty  tem por Jessica, a colega de sala dele, também ruiva.

+++LEIA MAIS: Novos episódios de Rick and Morty chegam à Netflix de surpresa e web vibra: 'Agosto não tá sendo tão ruim'

Claro que essas similaridades não são prova definitiva de que os dois protagonistas são a mesma pessoa, mas cada vez mais fãs estão investidos nessa teoria.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC