Nova teoria absurda de Rick and Morty sugere que Rick seja uma versão crescida de Morty e ganha a web; conheça

Além do especial estilo anime, fãs apontam para um episódio da segunda temporada

Redação Publicado em 31/08/2020, às 07h56

None
Rick & Morty (foto: reprodução/ Adult Swim)

O especial animado Rick and Morty vs The Genocider deixou os fãs do desenho do Adult Swim ainda mais investidos na teoria absurda de que  Rick Sanchez é, na verdade, a versão adulta de Morty.

Segundo o site Express.Uk, além do especial, um fã usuário do reddit encontrou outra pista curiosa que pode ajudar na teoria: o cientista louco e o neto dele parecem ter a mesma queda por ruivas.

+++LEIA MAIS: Pessoas querem 'cancelar' criador de Rick and Morty de novo por vídeo antigo - pelo o qual, ele inclusive, já foi 'cancelado' e pediu desculpas

No longínquo terceiro episódio da segunda temporada, intitulado "Auto Erotic Assimilation", Rick reencontra a 'ex-namorada' Unity, um ser com consciência coletiva que controla todos os alienígenas residentes no planeta dela.

Ao relembrar o relacionamento com a entidade, ele pede que Unity faça uma orgia lotando um estádio inteiro com alienígenas ruivas. O fã no reddit traça esse paralelo com o crush enorme que Morty  tem por Jessica, a colega de sala dele, também ruiva.

+++LEIA MAIS: Novos episódios de Rick and Morty chegam à Netflix de surpresa e web vibra: 'Agosto não tá sendo tão ruim'

Claro que essas similaridades não são prova definitiva de que os dois protagonistas são a mesma pessoa, mas cada vez mais fãs estão investidos nessa teoria.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC