Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova teoria sugere que os mutantes de X-Men já existem nos filmes da Marvel; entenda

Fãs especulam que a chegada dos mutantes ao MCU deverá acontecer após 2024

Redação Publicado em 13/04/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desenho animado dos X-Men (foto: Reprodução/Marvel)
Desenho animado dos X-Men (foto: Reprodução/Marvel)

Após a compra da Fox pela Disney, os fãs da Marvel ficam cada dia mais ansiosos para verem a chegada dos X-Men - agora propriedade da Casa do Mickey - ao MCU. No entanto, ainda não se sabe como se dará a chegada da equipe ao Universo Cinematográfico Marvel. Uma nova teoria sugere que isso nem será preciso, pois os mutantes já existem nos filmes da Marvel.

Um fã publicou no Reddit que os X-Men podem ter surgido no MCU após o estalo do Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Segundo o internauta, "uma maneira conveniente de introduzir mutantes no MCU é primeiro estabelecer que os mutantes com poderes sempre existiram em alguma capacidade, mas a prevalência deles aumentou significativamente desde o estalo, pois ele causou radiação (como mencionado no Ultimato) a qual provocou uma resposta epigenética maciça na população sobrevivente com genes mutantes".

+++LEIA MAIS: Homem interpreta Freddie Mercury no Live Aid no telhado e com vassoura [VÍDEO]

Outros usuários do Reddit aprovaram a ideia: "Eu acho que é uma teoria muito legal. Ela se encaixa muito bem na trama já existente e abre oportunidades para a introdução de velhos mutantes (como Wolverine, Professor X e Magneto) e também novos! Acho que levará algum tempo até vermos os X-Men de volta nas telonas, mas espero que, para 2024-2025, possamos obter alguns mutantes no MCU!".

Até o momento, nem a Disney ou Marvel Studios confirmaram quando os X-Men chegarão ao MCU. O último filme dos mutantes pela Fox é Novos Mutantes, que não possui mais uma data de estreia definida por conta do novo coronavírus.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA