Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Turnê de Baby do Brasil com clássicos do Novos Baianos terá três datas em SP no fim do mês

O show Baby Sucessos revive a época Baby Consuelo da cantora, que é dirigida pelo filho Pedro Baby

Redação Publicado em 19/03/2014, às 17h52 - Atualizado às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby do Brasil - Jorge Bispo
Baby do Brasil - Jorge Bispo

A turnê Baby Sucessos, de Baby do Brasil, volta a São Paulo para três noites de apresentações no fim de março. Em 2012, a cantora aceitou o convite do filho Pedro Baby e voltou a cantar os sucessos dos tempos de Novos Baianos – coisa que não fazia desde o fim dos anos 1990, época em que converteu-se à religião evangélica. No último mês de janeiro, ela registrou um show desta turnê no Rio de Janeiro e o material será lançado em DVD (o primeiro da carreira dela).

Baby do Brasil exalta a espiritualidade, mas se descreve como "mais louca do que nunca".

A série de apresentações de Baby na capital paulista, com direção de Pedro, acontece no Sesc Pompeia, sexta, sábado e domingo, dias 28, 29 e 30 de março. No repertório, estão clássicos dos Novos Baianos, como “Tinindo Trincando” e “A Menina Dança”, e sucessos da época Baby Consuelo, como “Um Auê com Você”, “Cósmica” e, claro, “Menino do Rio”. Assista abaixo à cantora apresentando a clássica “A Menina Dança”, do Novos Baianos, na turnê Baby Sucessos:

Baby estará acompanhada dos músicos Pedro Milan (teclado), Renato Pereira (bateria), Carlos Darci (trombone), Guerrinha (percussão), China (percussão), Pedro Dantas (baixo) e Maico Lopes (trompete).

Baby do Brasil em São Paulo

Sexta, sábado e domingo, dias 28, 29 e 30 de março

Sesc Pompeia - Rua Clélia, 93, Pompeia – São Paulo, SP

Ingressos: R$ 40 (haverá meia entrada)