Turnê de Baby do Brasil com clássicos do Novos Baianos terá três datas em SP no fim do mês

O show Baby Sucessos revive a época Baby Consuelo da cantora, que é dirigida pelo filho Pedro Baby

Redação Publicado em 19/03/2014, às 17h52 - Atualizado às 21h58

Baby do Brasil
Jorge Bispo

A turnê Baby Sucessos, de Baby do Brasil, volta a São Paulo para três noites de apresentações no fim de março. Em 2012, a cantora aceitou o convite do filho Pedro Baby e voltou a cantar os sucessos dos tempos de Novos Baianos – coisa que não fazia desde o fim dos anos 1990, época em que converteu-se à religião evangélica. No último mês de janeiro, ela registrou um show desta turnê no Rio de Janeiro e o material será lançado em DVD (o primeiro da carreira dela).

Baby do Brasil exalta a espiritualidade, mas se descreve como "mais louca do que nunca".

A série de apresentações de Baby na capital paulista, com direção de Pedro, acontece no Sesc Pompeia, sexta, sábado e domingo, dias 28, 29 e 30 de março. No repertório, estão clássicos dos Novos Baianos, como “Tinindo Trincando” e “A Menina Dança”, e sucessos da época Baby Consuelo, como “Um Auê com Você”, “Cósmica” e, claro, “Menino do Rio”. Assista abaixo à cantora apresentando a clássica “A Menina Dança”, do Novos Baianos, na turnê Baby Sucessos:

Baby estará acompanhada dos músicos Pedro Milan (teclado), Renato Pereira (bateria), Carlos Darci (trombone), Guerrinha (percussão), China (percussão), Pedro Dantas (baixo) e Maico Lopes (trompete).

Baby do Brasil em São Paulo

Sexta, sábado e domingo, dias 28, 29 e 30 de março

Sesc Pompeia - Rua Clélia, 93, Pompeia – São Paulo, SP

Ingressos: R$ 40 (haverá meia entrada)