Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas fotos do remake de As Panteras

Fotos do set de filmagem mostram o novo trio de protagonistas, Rachael Taylor, Minka Kelly e Annie Ilonzeh

Da redação Publicado em 17/03/2011, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Remake da série <i>As Panteras</i> tem primeiras imagens divulgadas - Reprodução/Coming Soon
Remake da série <i>As Panteras</i> tem primeiras imagens divulgadas - Reprodução/Coming Soon

Foram divulgadas as primeiras imagens do set do remake da famosa série setentista As Panteras (leia aqui), segundo informou nota do site Coming Soon.

As atrizes Rachael Taylor, Minka Kelly e Annie Ilonzeh foram clicadas durante as filmagens desta nova versão (que se passará em Miami, na Flórida). Ramon Rodriguez (que também aparece nas fotos, além de Jessica Guadix) interpretará Bosley - confiável amigo que serve de intermediário na relação entre o trio e o chefão Charlie Townsend (que nunca aparece pessoalmente para dar suas ordens).

Sobre as personagens principais: Minka será Marisa, uma ex-integrante da marinha e especialista em combate pessoal; Rachael viverá Abby, a mais jovem e sensual das panteras e Ilonzeh assume o papel de Kate, uma ex-policial que domina artes marciais. Kate Jackson (Sabrina Duncan), Farrah Fawcett (Jill Munroe) e Jaclyn Smith (Kelly Garrett) foram as três panteras originais. A direção da nova versão é de Marcos Siega (The Vampire Diaries)

Quem está tocando o projeto ao lado da Sony Pictures TV é a Flower Films, empresa de Drew Barrymore. A atriz encarnou a pantera Dylan Sanders nos dois filmes baseados na série - As Panteras (2000) e As Panteras Detonando (2003). Alfred Gough e Miles Miller (criadores de Smallville) escreveram o roteiro e, além de Barrymore, cuidam da produção executiva Nancy Juvonen e Leonard Goldberg, sendo que este último ocupou o mesmo cargo na versão televisa dos anos 70.