Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novas fotos de Amanhecer são divulgadas

Elenco encabeçado por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner aparece em imagens do filme

Da redação Publicado em 02/05/2011, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgadas novas imagens de <i>Amanhecer</i> - Reprodução/Collider
Divulgadas novas imagens de <i>Amanhecer</i> - Reprodução/Collider

Depois das três fotos divulgadas na semana passada (veja aqui), a produtora Summit Entertainment liberou nesta segunda, 2, mais algumas imagens de Amanhecer, próximo filme da saga Crepúsculo (baseada na série de livros de Stephenie Meyer). A informação é do site Collider.

As imagens inéditas trazem o elenco encabeçado por Robert Pattinson (que vive o vampiro Edward Cullen), Kristen Stewart (que interpreta Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black) - a maior parte das fotos mostra cenas de romance entre os personagens Bella e Edward. Neste novo longa-metragem, os protagonistas casam e passam a lua de mel no Rio de Janeiro. Bella descobre que está grávida, e uma série de eventos encurrala os Cullen, junto a seus aliados, contra os Volturi, o temível conselho de vampiros líderes.

Dirigida por Bill Condon, a primeira parte de Amanhecer (o livro foi lançado em um volume, que estreará nos cinemas em dois longas-metragens) chegará às telonas norte-americanas no dia 18 de novembro de 2011; a segunda estreará em 16 de novembro de 2012.