Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: veja novas imagens da sexta temporada

Episódios estrearão em abril do ano que vem

Redação Publicado em 07/12/2015, às 11h06 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daenerys Targaryen - Divulgação/HBO
Daenerys Targaryen - Divulgação/HBO

Atenção, o texto abaixo contém spoilers sobre a quinta temporada de Game of Thrones

A HBO divulgou no último domingo, 6, um vídeo com imagens inéditas das atrações que serão transmitidas pelo canal em 2016. Entre elas, as primeiras (mas breves) cenas da próxima temporada de Game of Thrones, com estreia marcada para abril do ano que vem.

Assista:

A partir de 2min15s de clipe, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) aparece na tela em trajes mais simples do que de costume — no final da quinta temporada, a personagem é cercada por um grupo de guerreiros Dothraki após fugir de um ataque voando nas costas de Drogon.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

Em seguida, Ramsay Bolton (Iwan Rheon) surge liderando tropas militares e as novidades se encerram com Cersei Lannister (Lena Headey) beijando seu filho, o Rei Tommen (Dean-Charles Chapman).

Foram revelados nos últimos dias o primeiro pôster e o primeiro teaser da sexta temporada de Game of Thrones. O pôster mostra Jon Snow, em destaque, com sangue escorrendo pelos olhos e nariz, o que gera dúvida nos fãs da série. Presente nas cinco primeiras temporadas, ele aparentemente não resistiu aos golpes dos companheiros de Patrulha da Noite no último episódio do mais recente ano da produção.

Galeria: Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de GoT.