Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novas músicas de Prism, disco de Katy Perry, caem na internet

Faixas “Unconditionally” e “Birthday” vazaram

Rolling Stone EUA Publicado em 16/10/2013, às 18h47 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - Scott Gries / AP
Katy Perry - Scott Gries / AP

Enquanto o single “Roar” de Katy Perry continua no topo da lista Hot 100, outras faixas do seu próximo álbum, Prism, que sai nesta terça-feira, 22, continuam caindo na rede. Duas músicas, “Unconditionally” e "Birthday", vazaram nesta quarta, 16. A cantora havia mostrado “Walking on Air” no Saturday Night Live, no último fim de semana.

"Unconditionally" é uma faixa de quatro minutos na qual Katy declara seu amor por cima de efeitos esparsos de teclado, uma bateria forte nos versos e uma orquestra completa de sintetizadores. É uma das quatro músicas produzidas por Dr. Luke (que já trabalhou com Kelly Clarkson e Rihanna) e Cirkut (Britney Spears, Taylor Swift) em Prism. Katy vai se apresentar com a faixa na edição deste ano do MTV Europe Music Awards no dia 10 de novembro, segundo o USA Today.

A outra música, “Birthday”, sai nove dias antes do aniversário de 29 anos de Katy. Um número dançante no tradicional estilo de Mariah ou de uma jovem Whitney, com traços e sintetizadores característicos dos anos 80, a faixa inclui a promessa de Katy de “dar algo bom para você celebrar”. Cabe aos fãs fazerem o resto.