Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novas séries do Motoqueiro Fantasma e Hellstrom não farão parte do Universo Cinematográfico Marvel

Os programas serão produzidos pela plataforma Hulu, e devem estrear em 2020

Redação Publicado em 02/05/2019, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motoqueiro Fantasma em aparição na série Agentes da S.H.I.E.L.D. (Foto:Reprodução)
Motoqueiro Fantasma em aparição na série Agentes da S.H.I.E.L.D. (Foto:Reprodução)

Após o afastamento que começou aos poucos e virou total entre a Marvel e a Netflix, a Hulu anunciou que vai começar a produção de mais duas séries baseadas em heróis da franquia: Motoqueiro Fantasma e Hellstrom.

Porém, curiosamente, as produções não terão vínculo nenhum com o Universo Cinematográfico Marvel, ou seja, o que acontecer nos episódio não afetarão nada além da própria série e não terá participação de outros personagens que já têm seu próprio programa. Em termos mais específicos: nada será canônico.

No caso do Motoqueiro Fantasma, quem vai interpretar o personagem é Gabriel Luna, ator que já viveu o esqueleto em chamas em um episódio de Agentes da S.H.I.E.L.D., mas não terá conexão com essa aparição na série.

As novas produções devem chegar à plataforma de streaming em 2020.

A Disney, que acoplou recentemente a Marvel ao seu império do entretenimento, também é dona de 60% da Hulu, e a parceria tem se mostrado produtiva. Além das novas séries mencionadas, estão em desenvolvimento outros 4 projetos de animação com heróis das HQs.

Os escolhidos para estrelarem as novas séries, que terão como alvo um público mais adulto, são os peculiares MODOK, Hit-Monkey, Tigra, Dazzler e Howard, o Pato. Juntos, eles serão parte de um crossover que será chamado de The Offenders.

++++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional