Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Nove Mil Anjos anuncia pausa

Integrantes da banda "estão conversando para definir o futuro do grupo"

Da redação Publicado em 04/09/2009, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Aualizada às 18h10

A banda Nove Mil Anjos, integrada por Junior Lima, anunciou uma pausa nas atividades. A notícia foi dada pelo próprio baterista, na noite desta quinta, 3, reforçando os rumores de que o grupo teria se separado de vez.

A princípio, a informação sobre o fim do grupo foi divulgada pelo site Babado, sem dar detalhes do ocorrido. Procurada pela reportagem do site da Rolling Stone Brasil, a assessoria de imprensa da banda explicou que o baterista, de fato, declarou que os integrantes "estão conversando para definir o futuro da Nove Mil Anjos".

Junior (bateria), Champignon (baixo, ex-Charlie Brown Jr.), Perí (vocais) e Peu Souza (guitarra) deverão anunciar uma decisão oficial em breve.

Ao site Ego, o irmão da cantora Sandy declarou que "os motivos são os projetos individuais" dos integrantes. O músico foi abordado na entrada da boate 3p4, em São Paulo, onde fez uma participação no projeto Crossover, tocado pelo DJ Julio Torres e pelo violinista Amon Lima.

Formada em julho de 2008, a banda fez sua estreia oficial nos palcos durante a cerimônia do prêmio VMB, da MTV, em outubro do mesmo ano. Quase dois meses depois, o quarteto lançou o primeiro e único álbum de estúdio, 9MA, produzido pelo argentino Sebastian Krys, em Los Angeles.

A última aparição pública do Nove Mil Anjos aconteceu no programa Criança Esperança, da Rede Globo, no dia 22 de agosto.