Nove Mil Anjos anuncia pausa

Integrantes da banda "estão conversando para definir o futuro do grupo"

Da redação Publicado em 04/09/2009, às 18h10

Aualizada às 18h10

A banda Nove Mil Anjos, integrada por Junior Lima, anunciou uma pausa nas atividades. A notícia foi dada pelo próprio baterista, na noite desta quinta, 3, reforçando os rumores de que o grupo teria se separado de vez.

A princípio, a informação sobre o fim do grupo foi divulgada pelo site Babado, sem dar detalhes do ocorrido. Procurada pela reportagem do site da Rolling Stone Brasil, a assessoria de imprensa da banda explicou que o baterista, de fato, declarou que os integrantes "estão conversando para definir o futuro da Nove Mil Anjos".

Junior (bateria), Champignon (baixo, ex-Charlie Brown Jr.), Perí (vocais) e Peu Souza (guitarra) deverão anunciar uma decisão oficial em breve.

Ao site Ego, o irmão da cantora Sandy declarou que "os motivos são os projetos individuais" dos integrantes. O músico foi abordado na entrada da boate 3p4, em São Paulo, onde fez uma participação no projeto Crossover, tocado pelo DJ Julio Torres e pelo violinista Amon Lima.

Formada em julho de 2008, a banda fez sua estreia oficial nos palcos durante a cerimônia do prêmio VMB, da MTV, em outubro do mesmo ano. Quase dois meses depois, o quarteto lançou o primeiro e único álbum de estúdio, 9MA, produzido pelo argentino Sebastian Krys, em Los Angeles.

A última aparição pública do Nove Mil Anjos aconteceu no programa Criança Esperança, da Rede Globo, no dia 22 de agosto.