Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novela O Rebu, da Rede Globo, pode virar série na TV norte-americana

Com o nome The Party, a produção será comandada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, de Gossip Girl

Redação Publicado em 02/11/2015, às 13h14 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novela <i>O Rebu</i>, da Rede Globo, pode virar série na TV norte-americana.  - Divulgação/Rede Globo
Novela <i>O Rebu</i>, da Rede Globo, pode virar série na TV norte-americana. - Divulgação/Rede Globo

Transmitida pela primeira vez em 1974 e adaptada pela Globo em 2014, a novela O Rebu está em negociação para ser adaptada em uma série dramática produzida pelo canal norte-americano ABC. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Rede Globo.

Que Horas Ela Volta? disputará uma indicação ao Oscar; relembre os escolhidos pelo Brasil para concorrer à vaga nos últimos anos.

Com o nome The Party, a produção será desenvolvida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores da popular série Gossip Girl, exibida entre 2007 e 2012. A intenção é a de que a trama tenha como base a mesma história escrita originalmente em 1974.

Brasileiros em Hollywood: artistas que, como Santoro, investem na carreira fora do país.

No enredo, um corpo é encontrado flutuando em uma piscina durante uma festa da alta sociedade e cada convidado vira um suspeito durante a investigação. Caso as negociações ocorram com sucesso, The Party está prevista para estrear no final de 2016.