Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Monsters of Rock 2015: Novidade na banda, Aquiles Priester dá tom brasileiro ao Primal Fear

Baterista tocará com os alemães neste sábado, durante o Monsters of Rock

Redação Publicado em 24/04/2015, às 23h22 - Atualizado às 23h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Membros da banda - Reprodução
Membros da banda - Reprodução

O Primal Fear sempre foi bem-vindo no Brasil, como deixou claro o vocalista Ralf Scheepers em entrevista nesta sexta-feira, 24. “É sempre bom voltar a esse país de gente louca e maníaca por heavy metal”.

Amigo de Deus e de Justin Bieber, Ozzy Osbourne dá show de comédia durante entrevista em São Paulo.

E neste sábado, 25, durante a apresentação no Monsters of Rock, os alemães sentirão para valer o calor do público nacional. Esta é a primeira turnê pelo país desde a entrada do baterista brasileiro Aquiles Priester (também do Hangar, Noturnall, Tony MacAlpine, Vinnie Moore, About2Crash) na banda.

Monsters of Rock 2015: Gene Simmons, Lemmy Kilmister e Rob Halford contam como será a participação deles no evento.

“Ontem, eles viram como é bom ter alguém em casa, como santo de casa faz milagre”, disse Priester sobre show da última quinta-feira, 23, em Curitiba. “A recepção foi incrível e esperamos que em São Paulo seja ainda melhor”.

Monsters of Rock: “Hermanos” do De La Tierra provocam, mas promovem integração com metal em portunhol.

Além de apresentar os europeus às delícias locais - “Eles já experimentam todos os tipos possíveis de caipirinha” -, o novato tem como missão trazer ainda mais fãs latino-americanos ao Primal Fear. “A expectativa da banda é ir tocar em outros destinos, no Nordeste por exemplo, e expandir o público na América do Sul”, diz o baterista.

Entre uma risada e outra com os companheiros de grupo a cada declaração do brasileiro na língua local, regado a goles de - ela mais uma vez - caipirinha, Scheepers deu mais uma justificativa para a entrada do novo integrante. “Ele é um excelente baterista. Queríamos uma solução rápida e um bom baterista. Ele é um dos melhores”.