Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo 007 será o filme mais longo da história da franquia

Com estreia marcada para novembro, Contra Spectre terá mais de 2h30 de duração

Redação Publicado em 14/09/2015, às 15h46 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Bond - Divulgação
James Bond - Divulgação

Algumas informações do lançamento do novo filme da franquia 007, denominado Contra Spectre, foram divulgadas pela imprensa inglesa. Entre elas, foi revelado o tempo de duração do próximo longa de James Bond: 160 minutos – aproximadamente três horas.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

De acordo com o NME, as duas maiores redes de cinema do Reino Unido, a Odeon e a Vue, informaram que Contra Spectre terá 160 minutos, número correspondente a 2h40. Uma outra rede de cinemas britânica, a Empire, entretanto, afirmou que o filme terá 155 minutos, ou 2h35.

Com 160 ou 155 minutos, Contra Spectre, 24º filme da franquia, será o 007 com maior tempo de duração da história. Antes dele, Cassino Royale (2006) aparece com 144 minutos (2h24) e Operação Skyfall – o mais recente filme do 007 –, com 143 minutos (2h23).

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

O agente secreto, ainda vivido por Daniel Craig, dessa vez terá como inimigo Franz Oberhauser, interpretado por Christoph Waltz, duas vezes vencedor do Oscar como Melhor Ator Coadjuvante (Bastardos Inglórios e Django Livre). Judi Dench é substituída por Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste, O Jardineiro Fiel) no papel de M, o supervisor de 007.

Stephanie Sigman (The Bridge), Andrew Scott (O Resgate do Soldado Ryan), Ben Whishaw (Perfume – A História de um Assassino ), Naomie Harris (007 – Operação Skyfall) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Monica Bellucci (Irreversível) e Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) integram o elenco.

Contra Spectre: Sam Smith vai interpretar tema de novo filme de James Bond.

007 – Contra Spectre tem locações em Roma, Londres, Marrocos e Cidade do México e será uma continuação de Operação Skyfall (2012). O título é uma referência à organização terrorista citada nos romances sobre o agente. O grupo fictício apareceu pela primeira vez no cinema em 1962, no filme Dr. No.

O filme chegará às telonas em 5 de novembro.