Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo álbum de Chico Buarque será mostrado primeiro na internet

O trabalho estará nas prateleiras no dia 20 de julho, mas quem adquiri-lo na pré-venda terá acesso exclusivo ao conteúdo antecipadamente

Da redação Publicado em 15/06/2011, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Buarque mostrará o novo disco primeiro na internet - Reprodução
Chico Buarque mostrará o novo disco primeiro na internet - Reprodução

Chico Buarque resolveu inovar no lançamento de seu novo disco. O artista e a gravadora Biscoito Fino vão colocar na internet todo o conteúdo do trabalho antes mesmo da chegada dele nas lojas, que está marcada para 20 de julho.

Todos aqueles que comprarem o álbum na pré-venda virtual poderão acompanhar os bastidores da gravação e ouvirão as canções, na íntegra, antecipadamente.

As vendas começam na próxima segunda, 20, e irão durar 30 dias. Cada comprador receberá uma senha para que possa escutar o conteúdo em streaming (o primeiro single já estará disponível no ato da compra). Além disso, poderá, durante esse mês, acompanhar o processo de criação do disco e saber antes o título, como será a capa e qual a tracklist. O usuário terá, ainda, a chance de acessar uma galeria de fotos, vídeos e entrevistas com Chico e outras pessoas que estão participando das gravações.

O plano de divulgação antecipado ainda inclui o lançamento de clipes de cada faixa, quando a data de chegada do álbum nas lojas estiver mais próxima. O material em vídeo está sendo produzido pelo jornalista Bruno Natal, que já havia trabalhado com o compositor na confecção do DVD Desconstrução.

Esse conteúdo online de Chico Buarque estará disponível no site www.chicobastidores.com.br.