Novo álbum do rapper norte-americano Frank Ocean chega às lojas em julho

Através do Tumblr, cantor confirmou o lançamento do sucessor de Channel ORANGE, de 2012

Redação Publicado em 07/04/2015, às 12h13 - Atualizado às 14h28

Jay-Z e Frank Ocean subiram ao palco para receber prêmio pela parceria em “No Church In The Wild”, que conta ainda com participação de Kanye West e The-Dream
AP

O período entre o lançamento de Channel ORANGE, no longínquo ano de 2012, e a última segunda-feira, 6, foram marcados por um incômodo silêncio. Frank Ocean, através do Tumblr mantido por ele, finalmente confirmou que o novo álbum será lançado em julho de 2015.

Galeria: Saiba como 30 artistas saíram do armário publicamente

O cantor publicou no blog duas fotos na qual ele aparece ao lado de pilhas de discos e, na legenda, lê-se “tenho duas versões”. Com a postagem foram compartilhadas as hashtags #ISSUE1, #ALBUM3, #JULY2015 e #BOYSDONTCRY, indicando que o terceiro lançamento poderá ser batizado como Boys Don’t Cry. Representantes de Ocean, no entanto, confirmaram apenas que o sucessor de Channel Orange será divulgado em julho.

Mudando o Mundo: leia a entrevista concedida por Frank Ocean à Rolling Stone EUA

Em 2011, o norte-americano lançou a mixtape Nostalgia, Ultra, mas foi com Channel Orange que o artista alcançou notoriedade. Em novembro do ano passado, Ocean divulgou – também no Tumblr – a faixa “Memrise”. Antes disso, em abril de 2014, ele compartilhou que trabalhava ao lado dos produtores Hit-Boy e Rodney Jerkins no novo álbum.

Em 2013, ao ser questionado sobre a data de lançamento, Ocean disse “quando o verão voltar”.