Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roberto Carlos cantará no novo disco de Tony Bennett

Viva Duets também terá participação de Maria Gadú e Ana Carolina

Redação Publicado em 03/08/2012, às 13h22 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos - Greg Salibiani
Roberto Carlos - Greg Salibiani

O cantor Tony Bennett, que completa 86 anos nesta sexta-feira, 3, convidou Roberto Carlos para cantar em seu novo disco, Viva Duets, com lançamento marcado para 23 de outubro. Como já havia sido anunciado anteriormente, Maria Gadú e Ana Carolina também fazem parcerias com o crooner.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Viva Duets terá canções em português, espanhol e inglês, e é a versão latina dos discos de Bennett dedicados a duetos. Em 2011, ele lançou Duets II, sucesso na parada dos Estados Unidos, com participações de Amy Winehouse (no que foi a última canção gravada pela artista, “Body and Soul”), Lady Gaga, John Mayer e Sheryl Crow, entre outros.

Segundo a gravadora Columbia Records, também estarão no novo trabalho Marc Anthony, Chayanne, Gloria Estefan, Miguel Bosé, Juan Luis Guerra e Thalía, recriando, com toques latinos, alguns dos maiores sucessos de Bennett. O cantor também gravou uma versão bilíngue de “Return to Me”, de Dean Martin, ao lado do mexicano Vicente Fernandéz.

Para divulgar o novo álbum, o cantor virá ao Brasil para três apresentações, no Rio de Janeiro (29 de novembro, Vivo Rio), em São Paulo (1º de dezembro, Via Funchal) e Porto Alegre (4 de dezembro, Teatro do SESI). Saiba mais sobre os shows aqui.