Roberto Carlos cantará no novo disco de Tony Bennett

Viva Duets também terá participação de Maria Gadú e Ana Carolina

Redação Publicado em 03/08/2012, às 13h22 - Atualizado às 13h23

Roberto Carlos
Greg Salibiani

O cantor Tony Bennett, que completa 86 anos nesta sexta-feira, 3, convidou Roberto Carlos para cantar em seu novo disco, Viva Duets, com lançamento marcado para 23 de outubro. Como já havia sido anunciado anteriormente, Maria Gadú e Ana Carolina também fazem parcerias com o crooner.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Viva Duets terá canções em português, espanhol e inglês, e é a versão latina dos discos de Bennett dedicados a duetos. Em 2011, ele lançou Duets II, sucesso na parada dos Estados Unidos, com participações de Amy Winehouse (no que foi a última canção gravada pela artista, “Body and Soul”), Lady Gaga, John Mayer e Sheryl Crow, entre outros.

Segundo a gravadora Columbia Records, também estarão no novo trabalho Marc Anthony, Chayanne, Gloria Estefan, Miguel Bosé, Juan Luis Guerra e Thalía, recriando, com toques latinos, alguns dos maiores sucessos de Bennett. O cantor também gravou uma versão bilíngue de “Return to Me”, de Dean Martin, ao lado do mexicano Vicente Fernandéz.

Para divulgar o novo álbum, o cantor virá ao Brasil para três apresentações, no Rio de Janeiro (29 de novembro, Vivo Rio), em São Paulo (1º de dezembro, Via Funchal) e Porto Alegre (4 de dezembro, Teatro do SESI). Saiba mais sobre os shows aqui.