Novo American Pie contrata parte do elenco original

Jason Biggs, Seann William Scott e Eugene Levy estarão no oitavo filme da cinessérie, que está sendo chamado de American Reunion; outras estrelas da trilogia inicial estão em negociação

Da redação Publicado em 17/03/2011, às 11h44

Jason Biggs e Alyson Hannigan em cena de American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível, que iniciou a cinessérie
Reprodução

A Universal está prestes a realizar a oitava parte da franquia American Pie, que teve início em 1999 com American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível. Porém, este capítulo da cinessérie não deverá passar praticamente despercebido, como foi o caso dos filmes mais recentes, já que garantiu a presença de três atores do elenco original: Jason Biggs (Jim Levenstein), Seann William Scott (Stifler), que nesta semana se internou em um centro de tratamento por motivos que não foram esclarecidos, e Eugene Levy (o pai de Jim). As informações foram publicadas pelo site da revista The Hollywood Reporter na última quarta, 16.

O filme tem sido chamado provisoriamente de American Reunion. E, para fazer jus ao nome, o estúdio tenta agora fechar negócio com outros participantes da trilogia inicial: Thomas Ian Nicholas (Kevin Myers), Tara Reid (Vicky Lathum), Chris Klein (Chris 'Oz' Ostreicher), Mena Suvari (Heather) e Jennifer Coolidge (a mãe do Stifler).

Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg cuidaram do roteiro e estão encarregados da direção. Chris Moore e Craig Perry serão os produtores. A produção executiva fica a cargo de Adam Herz, que escreveu os longas originais, e Paul e Chris Weitz, diretores de American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível. A previsão de estreia é para janeiro de 2012, nos Estados Unidos, de acordo com o site especializado IMDb.