Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Assassin's Creed terá batalha de rap viking

Game foi anunciado no dia 30 de abril

Redação Publicado em 01/05/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de Assassin's Creed: Valhalla (Foto: Reprodução/YouTube)
Cena do trailer de Assassin's Creed: Valhalla (Foto: Reprodução/YouTube)

O próximo game da franquia Assassin's Creed foi anunciado na última quinta, 30, pela Ubisoft com um trailer cinematográfico de tirar o fôlego. A desenvolvedora do jogo revelou também outros detalhes da história e componentes da gameplay. Um deles foi a batalha de rap viking, conhecida como flyting.

De acordo com uma das descrições de Assassin's Creed: Valhalla, "navegue pelo gelado Mar do Norte para descobrir e conquistar os reinos divididos da Inglaterra. Realize atividades de caça, pesca, dados e bebida, ou participe de competições nórdicas tradicionais de insultos - ou, como mais conhecidas, rivais verbalmente devastadores por meio da arte de combate Viking de versos ofensivos".

+++LEIA MAIS: Live de terror? Casa mal assombrada que inspirou Invocação do Mal terá transmissão ao vivo

A origem da palavra "flyting" vem do inglês antigo e é traduzida como "discutir", exemplos dela foram encontrados em transcritos nórdicos, celtas e mais, de acordo com a IGN. A modalidade foi um tipo de batalha de xingamentos, parecida com as batalhas de rap vistas hoje em dia. No jogo, ela permite que o jogador insulte inimigos pelo protagonista, Eivor, durante alguns momentos de Assassin's Creed: Valhalla.

Para explicar o flyting, Thierry Noël, historiador e conselheiro da unidade de pesquisa editorial do game, falou sobre a sociedade nórdica. "O vão entre a realidade da sociedade nórdica e a imagem que temos dos impiedosos Vikings era realmente interessante para mim".

+++LEIA MAIS: The Midnight Gospel não é o desenho 'tipo Rick and Morty' que você quer: é muito melhor

Noël continuou: "Eles eram uma sociedade fascinante em termos de cultura e parcialmente justos na maneira como tratavam mulheres, que tinham importantes direitos na época. Era certamente contraditória a imagem que temos dos Vikings".

Assassin's Creed: Valhalla será lançado no fim de 2020. O game estará disponível para PlayStation 4, Google Stadia, PC e Xbox One, assim como a nova geração de consoles, composta por PlayStation 5 e Xbox Series X.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL