Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Batman: entre tanta especulação, veja os atores e personagens confirmados

O próximo filme da DC Comics sobre o herói de Gotham está previsto para estrear em junho de 2021

Redação Publicado em 14/11/2019, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoë Kravitz, Robert Pattinson e Andy Serkis (Foto: Reprodução, AP e Reprodução)
Zoë Kravitz, Robert Pattinson e Andy Serkis (Foto: Reprodução, AP e Reprodução)

Após anunciar Robert Pattinson como o próximo Batman dos cinemas, a Warner Bros. e a DC Comics começaram o trabalhoso processo de negociação com atores e atrizes para a formação do restante do elenco de The Batman.

Entre diversas especulações, a produção comandada por Matt Reeves já cogitou e dispensou alguns nomes como Jonah Hill , que rejeitou a proposta de interpretar um dos vilões de Batman.

Os boatos ainda apontaram nomes como Seth Rogen, cotado para entrar no lugar de Hill, e até mesmo Rihanna, como Hera Venenosa. Contudo as informações foram rapidamente desmentidas.

Já o novos rumores dizem que Matthew McConaughey e John David Washington disputam pelo papel de Harvey Dent, também conhecido com o Duas-Caras, e Colin Farrell está negociando para ser Oswald Cobblepot, o Pinguim. Contudo, nenhuma confirmação foi divulgada.

Apesar das suposições não confirmadas, a produção já divulgou sete atores que interpretarão personagens principais e secundários na trama - que também não foi revelada. E nós listamos cada um deles aqui. Confira:

Robert Pattinson como Bruce Wayne

No começo do ano, diversos boatos surgiram apontando que Pattinson seria o novo Batman nos cinemas. E nos mês de junho o estúdio confirmou a escalação do ator como sucessor de Ben Affleck e Christian Bale no papel do herói de Gotham.

Segundo o The Hollywood Reporter, a escolha se deu de forma mais rápida e tranquila que o normal, pois Reeves já tinha o ator em mente desde o momento em que começou escrever o roteiro da produção.


Zoë Kravitz como Selina Kyle /  Mulher-Gato

Zoë Kravitz foi a atriz escolhida para ser Selina Kyle, segundo a revista Variety. A atriz de Mad Max: Estrada da Fúria, X-Men: Primeira Classe e Big Little Liars, dará vida à nova Mulher-Gato nos cinemas e já até recebeu uma dica de Michelle Pfeiffer , que interpretou a personagem em 1992.


Paul Dano como Edward Nashton / Charada 

Após HillRogen serem descartados para o papel de Charada, Paul Dano foi confirmado no papel pela Warner Bros. Entre os trabalhos mais conhecidos do ator estão Sangue Negro, 12 Anos de Escravidão e a série Escape at Dannemora, com a qual recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante.


Jeffrey Wright como Comissário Gordon

Por meio de um post nas redes sociais, Reeves confirmou a presença de Jeffrey Wright no elenco de The Batman . O ator conhecido pela série Westworld interpretará o Comissário Jim Gordon. Segundo a revista Variety, Mahershala Ali foi a primeira opção para o papel, porém o ator recusou a proposta para entrar no MCU como Blade.


Andy Serkis como Alfred Pennyworth

Andy Serkis foi confirmado no elenco pelo diretor, por meio de um post do Twitter. O ator já trabalhou com Reeves em Planeta dos Macacos e agora participará de The Batman como Alfred Pennyworth, o fiel mordomo de Bruce Wayne. Antes de Serkis, foram cotados os atores Michael Gough, Michael Caine e Jeremy Irons.