Novo Call of Duty traz vocalista do Avenged Sevenfold como personagem jogável

M. Shadows é um grande fã de Call of Duty, e anteriormente a banda já fez músicas para a trilha do game

Redação Publicado em 09/07/2019, às 14h16

None
M Shadows, do Avenged Sevenfold, em Call of Duty (Foto 1: Reprodução / Youtube e Foto 2: Allan Vilela / Estácio / Divulgação)

A Treyarch Corporation lançou nesta terça, 9, o mais novo jogo da franquia Call Of Duty: Black Ops 4 - Operation Apocalypse Z Blackout, o quarto jogo da versão Black Ops, iniciada em 2010 (por enquanto, a nova versão está disponível apenas para o Playstation 4).

E, no jogo há uma novidade que tanto os fãs do videogame quando os de Avenged Sevenfold vão adorar: M. Shadows, frontman do A7X, é um dos personagens jogáveis, conforme explicou o músico no livestream da Treyarch na segunda-feira. 

+++ LEIA MAIS: Jogo Cuphead ganha série animada pela Netflix

No vídeo, Shadows mostrou-se extremamente feliz com a novidade, já que é “obcecado” por CoD, já que o jogo ajudou ele e o resto da banda a superar a morte de Jimmy “The Rev” Sullivan, baterista do Avenged Sevenfold, em 2009. Então, ser um personagem no jogo é um “destaque de sua carreira.” O personagem deve ser lançado dentro do jogo dentro de um mês. 

Em setembro, o Avenged lançou o EP Black Reign, com músicas feitas exclusivamente para Black Ops 4. “Temos uma relação bem profunda com a Treyarch”, disse M. Shadows. “Temos orgulho de fazer parte da família e ficamos bem animados para que vocês possam aproveitar este próximo capítulo e nossa contribuição para ele. 

+++ LEIA MAIS: Personagem de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 é ex-vocalista de uma banda punk; ouça 

O personagem do músico é mostrado no primeiro trailer de Call Of Duty: Black Ops 4 - Operation Apocalypse Z Blackout. Além dele, é possível ver o retorno de outro personagem da saga: Danny Trejo (Call of The Dead). Além do trailer, também há disponível um livestream de lançamento. Veja o trailer:


+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"