Novo clipe de Beyoncé não será lançado nesta sexta, 13

Vevo anuncia, por meio de comunicado, o adiamento por tempo indeterminado da estreia do vídeo de "Run the World (Girls)"

Da redação Publicado em 13/05/2011, às 12h10

Beyoncé adia o lançamento do clipe de "Run the World (Girls)"
AP

Fãs empolgados para ver o novo clipe de Beyoncé, da faixa "Run the World (Girls)", aí vai uma má notícia: o vídeo não estreará nesta sexta, 13, como anteriormente informado. De acordo com o site Aceshowbiz.com, o Vevo, canal do YouTube, anunciou o adiamento por meio de comunicado.

"'Run the World (Girls)' não sairá nesta sexta, 13, como pensávamos. Ainda não há data de lançamento. Beyoncé quer deixá-lo perfeito", informou o comunicado. "Estamos igualmente decepcionados, mas divulgaremos o material assim que o tivermos!" O anúncio de que o clipe sairia nesta semana tinha sido feito quando o terceiro teaser do material foi divulgado, na última quarta, 11 (leia aqui).

Os representantes do Vevo não responderam o pedido da MTV norte-americana para comentar o comunicado. O vídeo de "Run the World (Girls)" foi gravado na Califórnia e tem direção de Francis Lawrence, que já trabalhou com Lady Gaga e Jennifer Lopez. A nova faixa integra o álbum de inéditas de Beyoncé, intitulado 4. "Todos nós temos números especiais em nossas vidas, e o meu é o 4", contou ela à Billboard norte-americana. "É o dia em que nasci. Minha mãe e muitos amigos fazem aniversário no dia 4; e 4 de abril é a data do meu casamento."