Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo clipe do Strokes é uma compilação de animações incríveis; assista

O novo vídeo de ‘Ode To The Mets’ foi lançado nesta sexta, 24

Redação Publicado em 24/07/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clipe de "Ode To The Mets", dos Strokes (Foto: Reprodução/YouTube)
Clipe de "Ode To The Mets", dos Strokes (Foto: Reprodução/YouTube)

A banda The Strokes publicou nesta sexta, 24, um novo clipe para “Ode To The Mets”, faixa de encerramento de The New Abnormal, o mais recente álbum de estúdio do grupo - e o vídeo é uma compilação de animações incríveis. As informações são da NME

+++ LEIA MAIS: The Strokes chegam ao topo da parada de rock pela primeira vez em 9 anos

O clipe foi dirigido por Warren Fu, um colaborador de longa data da banda. Segundo a NME, ele teve a ideia após uma conversa com o vocalista do grupo, Julian Casablancas, sobre a introdução da série Cheers. Assim, o diretor escolheu diferentes artistas diferentes para os 8 capítulos do vídeo.

O clipe faz uma viagem da pré-história até uma Nova York subaquática - tudo pelos desenhos de Ratha NouAaron Baker, Wesley Kandel, Anthony Scheppard, Wesley Kandel e James Morr - além de diversos produtores.

+++LEIA MAIS: As 72 melhores músicas do Strokes, da pior à melhor, segundo site [LISTA]

No clipe, Fu também adicionou easter eggs relacionados ao time titular de beisebol do New York Mets, como um banner que diz 'Class of' 69 ' - referência à famosa vitória do The Mets na World Series sobre o Baltimore Orioles -  e uma foto antiga da coleção particular do guitarrista Nick Valensi.

Assista ao novo clipe do grupo:


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE