Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo coronavírus pode afetar diretamente a celebração do Keanu Reeves’ Day

A data de estreia de Matrix 4 e John Wick 4, estrelados pelo ator, estão marcadas para o mesmo dia

Redação Publicado em 30/03/2020, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em John Wick 3: Parabellum (Foto: Reprodução)
Keanu Reeves em John Wick 3: Parabellum (Foto: Reprodução)

2021 era visto como o ano de Keanu Reeves, pois dois grandes filmes estrelados pelo ator, Matrix 4 e John Wick 4, tem a data de estreia para o dia 21 de maio de 2021, decretado como Keanu Reeves’ Day. Mas com a pandemia do novo coronavírus, tudo pode mudar.

Reeves estava trabalhando nas filmagens de Matrix 4, que começaram em fevereiro e foram paralisadas por tempo indeterminado pela Warner por conta do covid-19. O filme, dirigido por Lana Wachowski, marca a volta do ator ao icônico papel de Neo.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder revela conexão bizarra entre Batman vs Superman e Liga da Justiça na morte do Superman

Já a produção de John Wick 4 começaria depois que Keanu Reeves terminasse os trabalhos no quarto filme de Matrix. Com isso, o futuro do Keanu Reeves’ Day fica indefinido.

Como os dois filmes terão menos tempo de produção, é provável que a data de lançamento mude, para não entregar um produto apressado e conseguir trabalhar na pós-produção, como efeitos visuais, e possíveis refilmagens, por exemplo.

Nem a Warner (responsável por Matrix) e a Lionsgate (responsável por John Wick), anunciaram o adiamento do lançamento dos respectivos filmes, que pode acontecer. Outro motivo para adiar as estreias é que ambos os longas são para o mesmo tipo de público, podendo gerar um conflito de interesses.

Agora, só resta aguardar para ver se o Keanu Reeves’ Day continuará de pé ou se as produtoras irão se manifestar sobre a mudança de datas e "acabar" com esse dia especial.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?