Novo de Britney vaza na rede

Dezesseis músicas de Circus estão espalhadas por clientes de torrent; disco sai só no começo de dezembro

Da redação Publicado em 17/11/2008, às 14h44

Está na internet desde a noite do último domingo Circus, o novo álbum da cantora Britney Spears. Oficialmente, apenas o single "Womanizer" foi lançado. O disco chega às lojas norte-americanas em 2 de dezembro, dia em que a princesa do pop completa 27 anos.

Embora usuários de clientes de torrent famosos, como o The Pirate Bay, confirmem a veracidade do arquivo vazado, há uma discrepância. Quando anunciado, Circus teria doze músicas mais um bônus. A versão online, por sua vez, tem quinze músicas mais a mesma canção extra, "Radar".

No começo do mês, a cantora inaugurou em seu website uma seção com vídeos de jornalistas e papparazzis em situações constrangedoras. É o troco de Britney Spears, que em 2007 foi uma das celebridades mais mal-faladas da indústria do entretenimento.

Aqui no Brasil, ainda não há data definida para o lançamento de Circus. Para comemorar os 27 anos de Britney, a MTV norte-americana exibirá um documentário especial sobre a cantora, que foi a grande vencedora do Video Music Awards, da emissora, neste ano.