Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo de Britney vaza na rede

Dezesseis músicas de Circus estão espalhadas por clientes de torrent; disco sai só no começo de dezembro

Da redação Publicado em 17/11/2008, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Está na internet desde a noite do último domingo Circus, o novo álbum da cantora Britney Spears. Oficialmente, apenas o single "Womanizer" foi lançado. O disco chega às lojas norte-americanas em 2 de dezembro, dia em que a princesa do pop completa 27 anos.

Embora usuários de clientes de torrent famosos, como o The Pirate Bay, confirmem a veracidade do arquivo vazado, há uma discrepância. Quando anunciado, Circus teria doze músicas mais um bônus. A versão online, por sua vez, tem quinze músicas mais a mesma canção extra, "Radar".

No começo do mês, a cantora inaugurou em seu website uma seção com vídeos de jornalistas e papparazzis em situações constrangedoras. É o troco de Britney Spears, que em 2007 foi uma das celebridades mais mal-faladas da indústria do entretenimento.

Aqui no Brasil, ainda não há data definida para o lançamento de Circus. Para comemorar os 27 anos de Britney, a MTV norte-americana exibirá um documentário especial sobre a cantora, que foi a grande vencedora do Video Music Awards, da emissora, neste ano.