Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco da Taylor Swift nem foi lançado mas já está entre mais ouvidos; entenda

Lover chega completo às plataformas no dia 23 de agosto

Redação Publicado em 06/08/2019, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de Lover, novo disco de Taylor Swift (Foto: Divulgação)
Capa de Lover, novo disco de Taylor Swift (Foto: Divulgação)

Taylor Swift prepara-se para lançar Lover, seu sétimo álbum de estúdio, no dia 23 de agosto de 2019. Mas, mesmo semanas antes de sua estreia, o disco encontra-se entre os mais ouvidos há quase dois meses! 

Segundo o ranking da Apple Music, serviço de streaming de áudio, Loverestá há 50 dias entre os discos mais ouvidos. Com três músicas divulgadas, o título chegou ao 2º lugar da lista; encontra-se nesta terça, 6, em 5º lugar. 

+++ LEIA MAIS: BTS, Taylor Swift ou Billie Eilish: quem é mais popular? 

Por enquanto, os fãs, no geral, já ouviram três das músicas do novo disco: "Me!", em parceria com o Panic! At the Disco, "You Need to Calm Down" e "The Archer". Mas, para alegrar seus seguidores, realizou neste final de semana duas sessões com 113 pessoas cada para tocar o disco na íntegra. 

+++ LEIA MAIS: Lideradas por Taylor Swift e Billie Eilish, mulheres são maioria em indicações no VMA 2019 

“Gente, Loveré tããão bom!”, escreveu no Twitter uma das fãs que esteve na casa de Taylorpara ouvir o disco. “É como a produção de Reputation(2017) com vibes de 1989(2014) e Fearless(2008) e com as letras no estilo Speak Now(2010) e Red(2012). A única maneira de descrevê-lo é como um disco indie de verão que está tocando no fundo de uma série dos anos 1990,” completou, comparando o novo disco com os trabalhos anteriores de Swift. 

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019