Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Adele será lançado em novembro, diz site

Segundo o New York Times, aguardada sequência de 21 sairá nos últimos dias do mês

Redação Publicado em 23/09/2015, às 19h34 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Joel Ryan/AP
Adele - Joel Ryan/AP

O terceiro disco da carreira da cantora Adele deve ser lançado no fim do próximo mês de novembro. Segundo o site do jornal norte-americano New York Times, uma fonte não revelada, que está por dentro dos planos de lançamento da gravadora Columbia, confirmou a informação.

Galeria: como curar um coração partido.

Recentemente, alguns sites de músicas noticiaram que o aguardado novo álbum da britânica sairia em 20 de novembro. De acordo com o Times, a data exata ainda não foi definida, mas a espera de quatro anos dos fãs da cantora acabará nos últimos dias do penúltimo mês do ano.

Nem a Columbia Records nem a XL Recordings – gravadora britânica de Adele – se pronunciaram sobre a notícia do NY Times. A página oficial da cantora no Facebook – com mais de 61 milhões de curtidas – não é atualizada desde 22 de março deste ano (antes disso, só em fevereiro de 2013), sem novidades dela.

Edição 76: O triunfo de Adele.

O terceiro trabalho de Adele dará sequência a 19, lançado em 2008, e ao sucesso absoluto 21, de 2011. Com o mais recente álbum, a cantora colecionou hits por todo o mundo, tais quais “Rolling in the Deep”, “Someone Like You”, “Set Fire to the Rain”, entre outros.

Em recente pesquisa, feita pela Official Charts, o álbum 21 foi divulgado como o mais vendido no Reino Unido na atual década (os anos 2010) até então. Quando lançado, o disco ficou 23 semanas na primeira posição das paradas britânicas, tendo vendido mais de quatro milhões de exemplares apenas no Reino Unido (sendo mais de 30 milhões no mundo inteiro) até hoje.