Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Anthrax será cheio de raiva, diz Frank Bello

Banda tem usado a raiva que tem do mundo e da vida para compor novas músicas

Redação Publicado em 17/04/2019, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthrax (Foto: Katie Darby / Invision / AP)
Anthrax (Foto: Katie Darby / Invision / AP)

O Anthrax se prepara para lançar o novo disco de estúdio da banda, ainda sem nome definido. A composição e gravação das músicas começou em janeiro e segue em frente.

Em um papo com o Talkin’ Rock With Meltdown, Frank Bello, o baixista, falou um pouco sobre o que esperar do disco - e garantiu que o som estará pesado. “Existe raiva ali, e fico feliz de ouvir. É uma boa raiva que leva para um álbum bom e pesado.”

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

Anteriormente, o músico explicou que a composição de todo o novo trabalho foi baseada nos pensamentos atuais e a raiva que sentem de tudo. Bello explicou o motivo de raiva atualmente: “a vida. Existem muitas coisas na minha mente que não andam bem, e isso encontra caminho para o disco. Então estou bom. Estou animado para o novo Anthrax.”

Charlie Benante, baterista, também falou sobre o conteúdo do disco ao Loudwire. “Isso é só uma reflexão de onde estamos agora, em nossas vidas e no mundo. Muitas pessoas estão bravas nestes tempos com diversas coisas acontecendo, e agora que estamos envelhecendo, vemos com uma nova visão da que tínhamos quando tínhamos 20 e poucos anos.”

Apesar da idade, Bello acredita que a banda ainda tem uma grande influência no público jovem e o grupo ainda vai percorrer uma longa estrada pela frente. “Existiu um renascimento de fãs, o que nos deixa enérgicos. O Anthrax é uma banda muito enérgica. Eu não sei o que é, mas temos uma grande energia rolando na banda. Mal podemos esperar para ver o que vem depois. Posso dizer que estamos apenas começando. Tem uma nova geração inteira de fãs chegando, e nossa fanbase tem crescido.”