Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Britney Spears já pode ser ouvido no iTunes

Britney Jean é o oitavo álbum de estúdio da cantora e tem a produção de William Orbit, Diplo, David Guetta e Will.i.am

Rolling Stone EUA Publicado em 26/11/2013, às 13h19 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Jean - Reprodução
Britney Jean - Reprodução

A espera para o novo disco da Britney Spears acabou – presumindo que você estava esperando, é claro: Britney Jean já está disponível para audição no iTunes, uma semana antes do lançamento oficial, marcado para 3 de dezembro.

Para ouvir o disco, clique aqui.

O disco, oitavo da carreira de Britney, traz 10 faixas na versão normal e outras três músicas bônus e um remix na edição de luxo.

Britney Jean tem a produção de William Orbit, Diplo, David Guetta e Will.i.am, que ainda cantou em “It Should Be Easy”, O disco ainda traz colaborações com T.I. em “Tik Tik Boom” e de Jamie Lynn, irmã da cantora pop, em “Chillin' With You”.

Britney deu início aos trabalhos de promoção do mais novo disco com o lançamento dos singles “Work Bitch” (que ganhou vídeo que pode ser assistido abaixo) e “Perfume”.

O álbum dá fim ao ano de 2013 cheio de altos e baixos de Britney, que abandonou a posição de jurada no programa The X Factor após uma temporada, separou-se do noivo antes de se juntar a Dr. Luke, para gravar “Ooh La La”, para a trilha de Smurfs 2 e convenceu Will.i.am a trabalhar em Britney Jean.

Os dez clipes mais sexy de Britney Spears.

“Algumas vezes, eu escrevia as canções, em outras, as músicas vinham de outras pessoas. Mas Britney compôs muitas faixas”, disse Will.i.am à Rolling Stone EUA, recentemente.

Britney, agora, está se preparando para uma residência em Las Vegas, nos Estados Unidos, na qual ela fará 50 shows ao longo de dois anos. Chamada Piece of Me, a turnê fixa terá início em 27 de dezembro, no Planet Hollywood.

Assista ao vídeo de “Work Bitch”: