Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Ed Motta está disponível para download

Piquenique pode ser baixado gratuitamente no portal Álbum Virtual, da gravadora Trama

Da redação Publicado em 26/03/2010, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Ed Motta acaba de disponibilizar Piquenique, seu mais recente disco, para download gratuito no portal Álbum Virtual, da gravadora Trama. Desde 2008, o site disponibiliza discos completos, incluindo encartes - tudo de graça.

Piquenique, décimo disco de Ed Motta, foi lançado no início deste ano, e está no portal desde sexta, 26, quando estreou também o novo layout da página. A versão online traz como bônus o remix da faixa "Turma da Pilantragem", interpretada pelo cantor junto a Maria Rita. A música original foi disponibilizada para download gratuito no site da Rolling Stone Brasil em fevereiro.

Atualmente, o Álbum Virtual conta discos para download de artistas como CSS, Móveis Coloniais de Acaju e Macaco Bong. Em breve, poderão ser baixados trabalhos de Caju & Castanha, Pata de Elefante, Guizado, Rappin' Hood e a coletânea de songbook de Almir Chediak Até o fim de 2010, mais de cem álbuns estarão disponíveis.