Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Novo" disco de Elvis Presley será lançado em novembro

Viva Elvis tem vocais do cantor, mas arranjos novos, inspirados em musical do Cirque du Soleil

Da redação Publicado em 27/07/2010, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musical <i>Viva Elvis</i> inspira nova coletânea de Elvis Presley - Divulgação
Musical <i>Viva Elvis</i> inspira nova coletânea de Elvis Presley - Divulgação

Em novembro, uma nova coletânea será lançada em homenagem a Elvis Presley, que teria completado, no último mês de janeiro, 75 anos. O disco Viva Elvis será inspirado no musical de mesmo nome, produzido pelo Cirque du Soleil.

As faixas contarão com vocais de Elvis, mas com arranjos novos. "Nós tentamos evocar a alma e o espírito de Elvis Presley enquanto construímos uma ponte entre a sua música e futuras gerações de fãs", explicou Erich van Tourneau, produtor do disco e diretor e arranjador do musical, que estreou em Las Vegas no início deste ano. De acordo com comunicado enviado à imprensa internacional, van Tourneau passou mais de três mil horas pesquisando os arquivos musicais de Elvis, entre discos de estúdio, filmes e gravações ao vivo.

"Burning Love", "Suspicious Minds", "Blue Suede Shoes" e "It's Now or Never" estão entre as faixas de Viva Elvis. A pré-venda já está disponível no site oficial.

Assista abaixo ao vídeo promocional do disco: