Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Eminem está a caminho, afirma 50 Cent

Os rappers estão trabalhando em uma música juntos

Redação Publicado em 17/09/2019, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem e 50Cent (Foto: Evan Agostini/AP)
Eminem e 50Cent (Foto: Evan Agostini/AP)

Eminem está trabalhando em um novo disco, segundo uma afirmação de 50 Cent  durante uma entrevista à Rádio Real 92.3. O rapper de Before I Self Destruct comentou sobre um projeto que tem feito ao lado do dono do sucesso "Love The Way You Lie".

A canção em parceria provavelmente estará no novo álbum de Eminem, que não lança nada desde Kamikaze, em 2018. O mais recente lançamento é uma colaboração com Ed Sheerane o próprio 50 Cent, intitulada "Remember The Name" e faixa do disco do cantor de pop britânico, No. 6 Collaborations.

+++ LEIA MAIS: Eminem ainda é o rapper mais famoso do mundo? 

"Ele me enviou uma gravação agora, ele está trabalhando. Ele já tem algumas coisas, cara. Ainda é o artista de rap que mais vendeu no mundo. Nós estamos fazendo isso agora.", revela 50 Cent.

Recentemente, Eminem publicou alguns tuítes em sua conta na rede social que sugeriam músicas novas e a revelação de 50 Cent pode ter confirmado os rumores. No entanto, o próprio Marshall não falou nada sobre novos projetos. 

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher critica Eminem por escrever músicas 'chatas' sobre drogas

De acordo com a plataforma Ranker, Eminem ocupa o topo de rapper mais notável de todos os tempos. Além disso, segundo oWealthy Gorilla, é o sétimo rapper mais bem-sucedido, com um patrimônio de U$ 210 milhões. 

Ainda, segundo os números da Billboard, o rapper de Kamikaze ocupa o terceiro lugar na lista dos 10 melhores rappers de todos os tempos.