Novo disco de Jack White está quase pronto

Músico prometeu que o sucessor de Blunderbuss, de 2012, deve chegar em breve

Rolling Stone EUA Publicado em 06/01/2014, às 09h51 - Atualizado às 09h56

Jack White concorria em diversas categorias, mas não levou nenhum troféu para casa. Fez, no entanto, uma das apresentações mais marcantes da noite com "Love Interruption" e "Freedom at 21"
AP

Jack White está trabalhando em um novo álbum e, aparentemente, ele será lançado em breve. Em uma recente conversa com fãs, o músico divulgou a notícia: “Eu estou produzindo dois discos neste mês e eles estão quase prontos”, disse ele. “Um deles é meu.”

Entrevista – A reconstrução de Jack.

Assumindo que White esteja se referindo ao disco solo, isso significa que o sucessor de Blunderbuss, de 2012, apareça em breve. Em uma entrevista à Rolling Stone EUA em fevereiro do ano passado, o músico afirmou que tinha entre 20 a 25 canções escritas. “Definitivamente elas não soam iguais”, disse ele sobre o novo material. “São bem diferente. Como você ouviu em Blunderbuss, há vários estilos diferentes. Eu não escolho meu estilo e escrevo uma música. Eu apenas componho o que vier para mim, não importa o estilo, isso vira algo depois.”

O supergrupo Dead Weather, liderado por Jack White, também anunciou recentemente que lançará um novo disco em 2015, depois de lançar uma série de duplas de músicas ao longo do ano.

Dead Weather retorna com “Open Up (That's Enough)”; ouça.

Além disso, a Third Man Records, gravadora do músico, anunciou no último sábado, 4, que irá relançar uma série ilimitada de quatro singles do disco Elephant (2003), do White Stripes, em vinil de sete polegadas.

Ouça “Open Up (That's Enough)”, nova música do Dead Wheather: