Novo disco de Justin Timberlake, The 20/20 Experience: 2 /2, pode ser ouvido na íntegra no iTunes

Álbum completa o projeto feito em duas partes do músico com o produtor Timbaland e será lançado oficialmente em 30 de setembro

Rolling Stone EUA Publicado em 24/09/2013, às 11h03 - Atualizado às 11h14

Na legenda da última foto, Justin fez uma brincadeira com a roupa que usava e o nome da música lançada no disco que marcou o retornou dele aos estúdios: "Suit and Tie".
Reprodução / Instagram

Justin Timberlake enfim divide toda a experiência de 20/20 Experience com os fãs. Depois de quase sete anos de hiato, o pop star levou pouco menos de sete meses para dar a eles as duas partes do mais novo projeto com Timbaland. The 20/20 Experience: 2 /2 já está disponível para audição no iTunes.

Rock in Rio 2013: os melhores momentos dos sete dias de festival, entre eles, a apresentação de Justin Timberlake, encerrando o primeiro fim de semana de shows.

Com mais de 74 minutos de duração, a segunda parte de The 20/20 Experience é carnal, enquanto a primeira era mais viva. Justin canta sobre o desejo predatório, luxúria e desejo, em canções como “True Blood” e na recente lançada “T.K.O.”. O álbum ainda traz convidados como Jay Z, que destila os versos em “Murder”, e Drake, colaborador de “Cabaret”.

Justin e o produtor Timbaland brincam com percussão vocal no disco, o que faz dele uma experiência de audição mais ousada do que a primeira metade da experiência The 20/20 Experience.

O disco estará disponível a partir de 30 de setembro e Justin sairá em turnê mundial com o repertório dos dois álbuns a partir de 31 de outubro.

Para ouvir o disco no iTunes, clique aqui.

Ouça “T.K.O.”, a primeira música lançada do álbum: