Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Justin Timberlake terá "Volume 2" ainda neste ano

Questlove, do The Roots, foi quem revelou a boa notícia aos fãs do cantor

Eric R. Danton Publicado em 18/03/2013, às 13h06 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake - AP
Justin Timberlake - AP

Depois de deixar os fãs por anos esperando por um novo disco, Justin Timberlake pode retornar com um segundo trabalhos ainda neste ano. O baterista do The Roots, Questlove, disse em entrevista com o público no site Okayplayer que o cantor pode lançar um segundo volume de The 20/20 Experience no segundo semestre, acrescentando: “20/20 Vol 2 sai em novembro (dez canções agora, 10 canções mais tarde = 20)”.

Justin Timberlake, David Bowie, Beyoncé: veja quais são os dez discos mais aguardados de 2013.

Questlove é alguém que está em posição de saber dos planos: ele passou a última semana com Timberlake para as gravações do programa Late Night With Jimmy Fallon e fez set como DJ antes da apresentação do cantor no sábado, 16, durante o festival SXSW, no Texas. “Ele apresentou para mim canções dos dois discos e fora de ordem, então não sei o que faz parte do que”, disse o baterista.

The 20/20 Experience, que será oficialmente lançado nesta semana, é o primeiro disco de Timberlake desde FutureSex/LoveSounds, de 2006. Ele passou as últimas semanas promovendo o trabalho com apresentações em Nova Orleans, durante o Super Bowl, participação no programa Saturday Night Live, e uma performance no Grammy.