Novo disco de Justin Timberlake terá "Volume 2" ainda neste ano

Questlove, do The Roots, foi quem revelou a boa notícia aos fãs do cantor

Eric R. Danton Publicado em 18/03/2013, às 13h06 - Atualizado às 13h06

Justin Timberlake
AP

Depois de deixar os fãs por anos esperando por um novo disco, Justin Timberlake pode retornar com um segundo trabalhos ainda neste ano. O baterista do The Roots, Questlove, disse em entrevista com o público no site Okayplayer que o cantor pode lançar um segundo volume de The 20/20 Experience no segundo semestre, acrescentando: “20/20 Vol 2 sai em novembro (dez canções agora, 10 canções mais tarde = 20)”.

Justin Timberlake, David Bowie, Beyoncé: veja quais são os dez discos mais aguardados de 2013.

Questlove é alguém que está em posição de saber dos planos: ele passou a última semana com Timberlake para as gravações do programa Late Night With Jimmy Fallon e fez set como DJ antes da apresentação do cantor no sábado, 16, durante o festival SXSW, no Texas. “Ele apresentou para mim canções dos dois discos e fora de ordem, então não sei o que faz parte do que”, disse o baterista.

The 20/20 Experience, que será oficialmente lançado nesta semana, é o primeiro disco de Timberlake desde FutureSex/LoveSounds, de 2006. Ele passou as últimas semanas promovendo o trabalho com apresentações em Nova Orleans, durante o Super Bowl, participação no programa Saturday Night Live, e uma performance no Grammy.