Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Lana Del Rey vai se chamar Ultra-Violence

Ela anunciou a novidade na première de seu curta Tropico, que estreia online nesta quinta, 5

Rolling Stone EUA Publicado em 05/12/2013, às 13h19 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana del Rey - Ricardo Matsukawa/Divulgação Terra
Lana del Rey - Ricardo Matsukawa/Divulgação Terra

A musa “instável” de Lana Del Rey (vide esta entrevista) tem estado mais amigável ultimamente, pelo visto. A cantora anunciou o título do novo álbum na noite da última quarta, 4, durante a première em Hollywood do curta Tropico, que estreia na internet nesta quinta, 5.

Galeria - Relembre turnês esperadas que acabaram não acontecendo.

“Eu queria que estivéssemos todos aqui reunidos para tentar visualizar o encerramento de um capítulo antes de lançar o novo disco, Ultra-Violence”, disse a cantora ao público que estava no local para a exibição. Mas além do título, que faz referência ao famoso livro de 1962 de Anthony Burgess, Laranja Mecânica, ela não revelou mais nenhum detalhe.

O Reinado de Lana Del Rey: fenômeno na internet, a cantora ainda não se sente bem no mundo real

Em outubro, Lana estava desanimada com o prospecto de lançamento do novo trabalho. Na época, ela disse em entrevista à Nylon: “Quando as pessoas me perguntam a respeito, tenho que ser franca – eu realmente não sei”. Eu não quero dizer, ‘É, definitivamente – o próximo vai ser melhor que esse’, porque eu não consigo imaginar o próximo álbum. Minha ‘musa inspiradora’ é muito instável. Ela só vem algumas vezes, o que é irritante.”

Lana Del Rey parece criticar Lady Gaga em nova canção; ouça aqui.