Novo disco de Marcelo D2 será produzido ao vivo no Twitch

Todo processo criativo de Assim Tocam os Tambores será transmitido na plataforma

Redação Publicado em 02/07/2020, às 14h18

None
Marcelo D2 (Foto: Divulgação)

O novo álbum de Marcelo D2, décimo primeiro da carreira,  anunciou o novo projeto da carreira. A produção de Assim Tocam os Tambores será completamente transmitida, desde os estudos de referências até a masterização e mixagem das músicas, ao vivo na plataforma Twitch. 

Nas redes sociais, D2 confessou que descobrirá como realizar o projeto conforme começar com as lives. “Você sabe como se faz um disco por live streaming? Não?! Nem eu. A partir desse sábado, vamos descobrir isso juntos⁣⁣”, escreveu nas redes sociais.

O novo álbum foi anunciado com uma referência de “The Revolution Will Not Be Televised”, música de Gil Scott-Heron. "A revolução não será televisionada. A revolução será transmitida ao vivo", adaptou. 

+++ LEIA MAIS: Deputado denuncia Marcelo D2 após post no Twitter sobre 'suástica na testa da direita liberal'

A primeira transmissão, chamada de Manifesto de Estreia, terá duração de 10 horas e ocorre neste sábado, 04, a partir das 12h, com diversos convidados especiais. Além do filho Sain, estarão presentes Dj Nuts, Gaslamp Killer, Dj Zegon, Moacyr Luz, Flip, Sacha Rudy, Mario Caldato, Pathy de Jesus, Pablo Lapidusas, Yasmin Thayná, Ronaldo Land e o fotógrafo Wilmore Oliveira

Após a primeira live, o público poderá acompanhar a criação do novo disco de Marcelo D2 pelos próximos 30 dias. A data oficial de lançamento do álbum finalizado não foi divulgada. 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO